Arroz de Cenoura
Já algum tempo que andava na ideia de exprimentar fazer um arroz diferente, mas nem o arroz branco me saia bem como poderia conseguir fazer um diferente? :)
Graças á bimby hoje foi possivel dar á familia um arroz de cenoura, andava na ideia á algum tempo, mas aqui os clientes da casa andavam a fugir, mas hoje não escaparam!! E ficou óptimo!! Enquanto dava banho ao pequenos, o meu arroz foi fazendo, sem queimar, só esta maravilha de máquina nos pode safar do esturro. ;)
Apartir de agora vou começar por adicionar fotos ás mensagens... Porque os olhos são os primeiros a comer.