Primeiro bolo!!


Ora hoje foi dia de me virar para os bolos, a minha kikinha vai ser amanha chefe na sala dela no jardim, e então é dia de ela ser responsavel na sala, então já se torna um hábito de nesse dia ela levar um bolo, para oferecer aos coleguinhas, mas é sempre a avó que faz, ou então compro no supermercado, o que não é a mesma coisa.. Mas desta vez e espero as próximas com certeza, fiz na bimby, depois de desfolhear o livro base, encontrei um rápido e com ingredientes que tinha em casa, e surgiu um bolo de manteiga!! O aspecto está óptimo, agora o resto, só os coleguinhas da Maria o podem disser.. :)
0 Responses