A chegada da minha bimby!!



Vou começar por apresentar este blog..
Já a algum tempo que gostava de criar um blog, mas para falar do que? Interroga-me eu.
Passo tempo infinito na net, mas é para fazer sempre a mesma coisa, ver mail's, o meu hi5, a minha página no facebook ou para jogar no site spigo..
Até que assim que recebi a minha bimby, uma das primeiras coisas que me lembrei foi criar um blog sobre 'ela'.. E aqui esta!!
Agora com o tempo vou ter dois trabalhos explorar bem o blog e o outro é explorar a minha bimby ao máximo!!
0 Responses